Notícia na Tela

Teolândia: Moradores denunciam péssimas condições das estradas rurais; “alunos estão ficando sem estudar”

Por Notícia na Tela
21 de maio de 2018 23:58 Comentários
Moradores da região do Pará, zona rural do município de Teolândia-Ba entraram em contato com a redação do Blog Itabaina Agora, para denunciar as precárias condições em que a gestão, sob comando do prefeito Lázaro está deixando a localidade.
Segundo informou um denunciante, a estrada começou a ser feita, mas parou pela metade e com o trabalho mau feito, a situação ficou ainda pior. Ainda segundo diz o morador, alunos que dependem do transporte público estão ficando sem assistir as aulas, pois a estrada está intransitável. O cidadão diz ainda que alguns alunos, pra não perder a aula, tentam chegar à escola de pé, mais é muito perigo, até por questão de segurança.
Chamamos atenção da gestão, para que resolva o problema imediatamente, aja vista que o prefeito Lázaro foi reeleito nas eleições de 2016, então prefeito faça valer a confiança que recebeu.
Outros moradores do município também entraram em contato com a redação, denunciando outros absurdos que estão acontecendo no governo. Ainda essa semana, estaremos mostrando essas denuncias. 
Itabaina Agora
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br