Notícia na Tela

Valença-Ba: Veículo localizado e carga recuperada, após roubo, na BR 101, KM 55 entrada de Serra Grande

Por Notícia na Tela
14 de maio de 2018 09:46 Comentários
A Guarnição de serviço da cidade de Presidente Tancredo Neves, juntamente com a Guarnição do PETO BRAVO, deslocaram até o Km 55 da BR-101, onde localizaram abandonado, um caminhão tipo baú marca/modelo VW/10160, cor branca, Placa Policial OZH 5352, licença de Santo Antonio de Jesus-BA.
Após uma busca no interior do veículo foram encontrados as seguintes mercadorias: 71 fardos de arroz de 30kg, 40 fardos de feijão de 30kg, 29 fardos de açúcar de 30kg, 04 caixas de vinagre, 10 folhas de cheques de bancos diferenciados e documentos, posteriormente identificados como pertencentes às vítimas.
A Guarnição conseguiu manter contato com a empresa responsável pelo caminhão, a qual informou que o mesmo havia sido roubado, passando algumas informações, com as quais as Guarnições conseguiram localizar as vítimas que haviam sido deixadas pelos bandidos em um matagal. As mesmas foram identificadas como, Lélio de Oliveira Mascarenhas, José Firmino Teixeira e Gilvandro de Jesus, todos residente em Santo Antonio de Jesus. 
As vítimas juntamente com o caminhão e as mercadorias foram todos conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Presidente Tancredo Neves, para adoção de medidas necessárias e cabíveis por parte da Autoridade competente.

ASCOM 33ªCIPM