Notícia na Tela

5ª edição do bloco junino Os Brodinhos Fest foi um sucesso

Por Notícia na Tela
26 de junho de 2018 22:16 Comentários
Foto: Laércio Andrade
Dia 25 de Junho já é destinado aos Brodinhos para realização do bloco junino que, em cinco anos, só tem crescido e ganhado a preferência dos tancredenses e municípios circunvizinhos que, esperam atentamente, o ano inteiro, a movimentação e toda a propagação das atrações.
Um bloco junino de camisa com trio elétrico e nos últimos dois anos seguiu com a estrutura do São João.Segunda-feira ainda foi dia de muita festa na comunidade de Corte de Pedra, com o circuito traçado pelos Brodinhos que, este ano, trouxe a banda Karamba na Cara para puxar o trio. Uma aposta muito bem aceita e bem respondida. Mais um ponto positivo a ser destacado foi a escolha do trio, que este ano não deixou a desejar em nada. Foi mais uma realização sem registros de violência.

Fotos: Ananias Pereira/NT
A Produção divulgou uma nota na página do Facebook agradecendo ao publico em geral, confira:
“Gratidão é a palavra que descreve nossa sensação de alegria em ver mais uma vez nosso público curtindo esse momento tão inesquecível para todos nós! Agradecemos a cada um de vocês por abrilhantarem esse espetáculo junino que se tornou OS BRODINHOS FEST!
O melhor bloco! Recuse imitações!
Muito obrigado em nome da KLL PRODUÇÕES”, nossos Patrocinadores:
Deputado Estadual Alan Sanches, Prefeitura Municipal, Rede de Posto Dal, Bar da Gaza, Comercial Sousa, Comercial Bom Jesus Alimentos, Othon Compras de Produtos da Região, Agrotan, Drogaria Central, Vice Prefeito Naldo, Vereadores Abílio e Zé Calisto, Supermercado Varejão, Marmoraria Itabaina, Site Ptn News, Im Propagandas, Drogaria Santa Rita, Majú Acessórios, Corfiart’s, Global Service, Nilton Santos, Inpacto, Samuel Desinger, Consuater e Morena Flor.
Este ano de eleição, nomes da política local também estiveram presentes com seu representante estadual, além de outras lideranças municipais que vestiram a camisa, e dançaram no meio dos Os Brodinhos Fest 2018.
O Fato de alguns políticos serem patrocinadores e estarem na festa não liga nenhuma conjuntura, até porque o patrocínio foi livre para quem quis e pôde.
Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br