Notícia na Tela

Gandu: Homem preso por tráfico de drogas e entorpecentes apreendidos

Por Notícia na Tela
7 de junho de 2018 21:08 Comentários
Fotos: 60ª CIPM
Que por volta das 20h30min, após receber denúncias anônimas informando que um elemento estava traficando drogas em uma casa verde próxima ao bar do Flamengo na avenida Ibirataia, a guarnição BRAVO do P E⚡T O, sob o comando do Comandante do PETO, deslocou para o local a fim de verificar a veracidade das denúncias. Chegando ao local, a guarnição visualizou um elemento em atitude suspeita em frente a uma casa verde próxima ao bar do Flamengo. Ao avistar a viatura, o elemento entrou correndo na casa verde. A guarnição entrou logo atrás, conseguindo capturar o suspeito. Ao ser realizada a busca pessoal no indivíduo, foi encontrada uma porção de maconha no bolso dele. Em seguida foi feita uma revista na residência, onde a guarnição encontrou uma mochila com uma certa quantidade de uma substância aparentando ser cocaína, balança de precisão e instrumentos utilizados na preparação da droga.
No celular do suspeito haviam inúmeras conversas de Whatsapp sobre compra e venda de drogas. Vale salientar que o suspeito encontra-se em liberdade condicional prestando serviços comunitários. 
O suspeito conhecido como Railan e todo material apreendido foram conduzidos e serão apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

01 porção de cocaína pesando 30g;

01 porção de cocaína pesando 39.1g;

01 porção de cocaína pesando 10.68g;

01 porção de cocaína pesando 2,2g;

17 "trouxinhas" de cocaína pesando 7.98g;

01 porção de maconha "in natura" pesando 11,5g;

01 cigarro de maconha;

Uma pequena quantidade de sementes de maconha;

01 balança de precisão;

Materiais utilizados para a preparação da droga (tesoura, gilete e embalagens para acondicionarem as drogas);

01 celular LG branco.
PETO 60ª CIPM

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br