Notícia na Tela

Obra mal feita desaba e árvores podadas se tornam entulhos esquecidos em Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
12 de junho de 2018 19:07 Comentários
Fotos: Ananias Pereira 
Foi restaurado pela equipe da Secretaria de obras do município de Presidente Tancredo Neves, na Rua do Campo em Corte de Pedra, uma parte da estrutura construída para o aterro e pavimentação  da rua, esta desabou com a degradação natural do meio ambiente, o terreno foi cedendo e  não resistiu. 
O grande descontentamento é que, foi gasto dinheiro e não surtiu efeito. Em menos de trinta dias da restauração, desabou tudo novamente. Ou seja, ainda estava no período de secagem (cura), agora será necessário urgentemente refazer a obra para não interditar a rua que não tem outro acesso, esta é a famosa Fim de linha.
Neste mesmo local, foi feito a poda de árvores que servem de abrigo para o Campo de Futebol da comunidade e já está prestes a fazer aniversário, nunca foi tomada providências para limpeza. Várias reclamações chegaram à redação do Notícia na Tela que avalia pertinente as cobranças. Até porque são pilhas de folhas podres que provocam odores e mosquitos, trazendo incômodo aos moradores locais.

Para a obra, basta celeridade e precisão dos cálculos para não desperdiçar dinheiro novamente. A limpeza e remoção dos entulhos é designar um caminhão “vasculhante”, decorrido sessenta minutos fica tudo limpo e o problema estará  resolvido. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br