Notícia na Tela

Policiais Militares aparecem agredindo mulher grávida

Por Notícia na Tela
9 de junho de 2018 17:13 Comentários
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um caso de violência e possível abuso de autoridade por parte de policiais militares que aconteceu no último domingo (3/6), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador.
Nas imagens é possível ver quatro policiais agredido um jovem que, segundo informações dos denunciantes é um adolescente e foi encontrado com restos de um cigarro de maconha no bolso.  Ainda de acordo com moradores, os policiais levaram o menor na viatura e, desde então, ele segue desaparecido.
Uma mulher também não identificada aparece recebendo tapas no rosto e puxões de cabelo de um dos agentes envolvidos na operação. Pessoas que testemunharam a ação gritam durante o vídeo que a vítima estava grávida.
O material foi encaminhado para a PM que, em nota, informou já ter encaminhado as imagens para Corregedoria para ser submetido à análise. A corporação ainda informou que “irá apurar com rigor todo comportamento que fuja à técnica, pois casos isolados não podem comprometer o bom desempenho de toda a tropa”
 
O Aratu Online entrou em contato com moradores que presenciaram a ação e não quiseram se identificar  e eles revelaram que o conselho tutelar foi acionado para apurar o caso, assim como, alguns tentaram entrar em contato com o Comandante da PM para denunciar os abusos ocorridos no domingo e não foram recebidos.
Aratu On-line
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br