Notícia na Tela

PTN: Prefeitura responde a Justiça dizendo que não deve qualquer vencimento a funcionários

Por Notícia na Tela
27 de junho de 2018 22:11 Comentários
No dia 06 de Junho do corrente ano, o Ministério Público da Bahia ajuizou uma ação cível para responsabilização de débitos existentes na ordem do município de Presidente Tancredo Neves, referentes a pagamentos aos funcionários que trabalharam nos anos 2000, 2001 e 2002. o processo acusa ausência de pagamentos, desta forma o MP pediu a condenação do município. A prefeitura respondeu informando que não há dívidas, disse ainda que já foram pagos todos os débitos.  
Para o procurador do município, o Dr. FLEUBER RAMOS BARBOSA (OAB/BA 41.130), assinante do pedido de deferimento da resposta apresentada “o exequente não demonstrou onde reside a notícia de não pagamento”.  No pedido o procurador fala ainda que: “De fato, o atual gestor, ao tomar posse, encontrou um arquivo totalmente desorganizado, fato inclusive comunicado ao Ministério Público quando da resposta ao à resposta ao ofício 1002/2016 – 4ª PJVça/BA. Não se consegue localizar muitos documentos. Não se localizou os comprovantes de pagamentos, até porque a maioria dista mais de cinco anos. Contudo, houve pagamento dos servidores nas gestões anteriores”. 

A Prefeitura afirma que não deve mais e, no entanto, não apresentou nenhum documento comprobatório, há uma contradição na afirmação do Procurador. Todo mundo que se preza e tem compromisso com a verdade sabe que esses servidores não receberam nos anos em questão. Tenho pais funcionários da prefeitura e sei que não receberam nada. é uma falta de respeito fazer isso com os funcionários do município. Enfatizou Filogno Mascarenhas, filho de servidores públicos municipais.  
Para quem esteve em serviço e foi violado resta apenas mais um protelar para, talvez, receber seu dinheiro. Nitidamente, o documento elaborado pelo procurador tenta transparecer que o ministério público esteja despreparado para elucidação  de pedido da execução. 

Notícia na Tela 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br