Notícia na Tela

Após deslizamento de terra, governo abandona estrada e põe vida de condutores e passageiros em risco

Por Notícia na Tela
17 de julho de 2018 14:03 Comentários
Foto: Paulinho Santos/facebook
Uma rodovia intermunicipal, a BA 547 que liga os municípios de Gandu, Apuarema e Jequié está  em eminência de  bloqueio por deslizamento de terra na encosta da BA.  Uma vez que, anos atrás já houve um incidente da natureza e provocou a interdição parcial da via.
O radialista e publicitário Paulinho Santos usou a sua conta na rede social para manifestar repúdio pelo abandono e ignorância por parte do Governo Estadual que não busca sanar os riscos a vida de cidadão, pais, mães e crianças que precisam trafegar constantemente naquela rodovia. Como se não bastasse a gravidade do problema, o escoamento e abastecimento da produção pode ser comprometida ou sofrer alteração de custo em um possível deslizamento.
É pertinente pontuar que o período é de muita chuva na região, o que tem deixado as pessoas ainda mais assustadas e, como a imagem mostra em destaque, a obstrução de uma pista já é um risco enfrentado a anos, e a Secretaria de infraestrutura do estado não fez exatamente nada até a presente data.
O governo até pode mencionar que medidas já estão sendo tomadas, no entanto são obras que neste caso, não se concretizam e as vidas continuam em risco.
Aos políticos da região, como deputados, prefeitos e vereadores compete a vocês eleger uma comissão junto a sociedade para resolver este problema. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br