Notícia na Tela

Cristiano Ronaldo deixa Real e vai para a Juventus

Por Notícia na Tela
10 de julho de 2018 18:34 Comentários
A saída de ​Cristiano Ronaldo do ​Real Madrid para assinar com a ​Juventus se tornou a grande bomba da janela de transferências do verão europeu e mexeu com ​os torcedores nas redes sociais. Fãs do craque se manifestaram com a impactante notícia e não faltaram brincadeiras.
Cristiano Ronaldo será apresentado na segunda, de acordo com o jornal "Marca". Há, inclusive, um amistoso marcado entre a Juve e o Real Madrid, por um torneio de pré-temporada, no dia 4 de agosto. A presença de Cristiano Ronaldo, porém, é incerta por conta de suas férias - iniciadas com atraso por conta da Copa do Mundo.
"Me compreendam", pede CR7 em carta
Logo após o anúncio, o Real divulgou uma carta escrita por Cristiano Ronaldo, na qual o craque agradece aos torcedores e fala sobre a necessidade de "abrir uma nova etapa". CR7 apontou que pediu ao clube que fosse transferido, solicitando a compreensão de todos os torcedores.

"Refleti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Me vou, mas seguirei sempre sentindo como algo meu esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu, esteja onde estiver", escreveu.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br