Notícia na Tela

LUTO: PTN-Final de semana tenebroso para jamais ser esquecido

Por Notícia na Tela
21 de julho de 2018 11:26 Comentários
A morte faz parte de um ciclo normal da vida, é um fato comum a qualquer ser vivo, ninguém passará pela graça de viver sem que seja inserido no processo da morte. Vamos morrer, no entanto as fatalidades com que elas acontecem é que destroem corações, famílias, e outras vidas. 
O acidente desta sexta-feira 20, deixou uma cidade e região inteiramente comovida pela sua gravidade e mistério.
Quando por voltas das 21 horas da noite de ontem um veículo do modelo ONIX, da família da senhora Ivonete Felix, colidiu frontalmente com um caminhão tanque da cidade de Gandu, e ceifou a vida do jovem Gabriel Félix que estava na direção do carro transitando na BR 101, próximo a ponte do Rio do Rolo. 
Em decorrência da gravidade o ONIX incendiou imediatamente e não foi possível a prestação de socorro. De acordo com pessoas que estiveram no local do acidente conversando com o motorista do caminhão a fim de precisar mais detalhes e informações, dizem que o mesmo não sabe quantas pessoas haviam no interior do veículo incendiado, pela proporção das chamas dificultou. Restando apenas os exames e a perícia para esclarecer. Assim como familiares que notarem a ausências de seus filhos ou filhas deverá procurar a delegacia para ajudar no cruzamento de dados.
Nesta manhã de sábado, as especulações afloram para saber se realmente haviam mais pessoas e quem seriam. De fato haviam outros envolvidos mas que só a perícia pode confirmar, e o tempo para conclusão ainda é incerto. Três pessoas carbonizadas é o que sustenta as últimas informações.
Para dilacerar ainda mais a família, a avó paterna de Gabriel (Dona Silvia), faleceu hoje pela manhã depois de saber do ocorrido, passou mal foi socorrida ao hospital, mas não resistiu, suspeita-se  de infarto. 
Neste momento de muita comoção fica a solidariedade aos pais de Gabriel, à toda família de dona “Silvia”, e supostamente aos demais que ainda não foram identificados. Considerando desta forma, as famílias não vão poder se despedir de seus filhos e nem dá o adeus.
Encerramos esta matéria com profunda tristeza e sem ânimo para continuar redigindo a respeito do assunto, mas cumpriremos nosso dever de informar cada leitor daquilo que de fato estiver confirmado.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br