Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Vai existir um apagão e a causa é aquisição de materiais de péssima qualidade

Por Notícia na Tela
11 de julho de 2018 21:00 Comentários
Fotos: Leitor do NT
Moradores serão obrigados a cumprir suas obrigações a luz de vela quando precisarem sair nas ruas da cidade de Presidente Tancredo Neves, muito embora uma cidade pequena com aproximadamente 28 mil habitantes, o poder público municipal não tem o menor pudor pela segurança de seus munícipes que necessitam ir e vim pelas ruas da cidade , a noite.
Entendendo que todo cidadão, conhece o que é material de qualidade para quando vai utilizar em suas residências não há como aceitar as desculpas de queima das lâmpadas pelas quedas de energias, se de fato fosse nas residências também queimariam constantemente, até queimam quando compra as mais inferiores.
Desde o início da gestão moradores, vereadores, empresários, estudantes, trabalhadores do turno noturno e até mesmo a Polícia Militar vem fazendo cobranças e enfatizando a Necessidade de atenção e cuidados na iluminação, da sede como dos distritos e povoados. No entanto  até o dia 11 de Julho do corrente ano apenas paliativos, e desperdícios de dinheiro.
Em toda parte urbana as pessoas estão reclamando da escuridão, aqueles que precisam estudar já estão se articulando em grupos para ir e voltar as instituições educacionais para tentar dificultar ação de ladrões de celulares, altíssimo números, mesmo não sendo dados oficiais pala falta de ocorrências do assaltos o cidadão é testemunha de que toda semana tem assalto. Culpa de quem?
Dá prefeitura que deixa a cidade as escuras, do governo do Estado que não trabalha com a realidade vivenciadas pelo cidadão e sim pelas estatística, da prefeitura quando promete reforço da Polícia especializada e nunca chega, que não prepara uma guarda municipal para ajudar na prevenção, em fim falta interesse em resolver o problema. Enquanto isso as pessoas segue expostas.
Talvez Lanternas e velas será a solução para aqueles que precisa manter sua rotina noturna, como por exemplo: levar um familiar ao hospital quando não tem um carro, não perder aula.
Um morador do Bairro Nova Esperança enviou a redação fotos do caos que enfrenta todos os dias para ir ao colégio, e diz aqui o povo clamando por ajuda.
A taxa de iluminação pública vem sendo utilizada para qual efeito, se a cidade está as escuras?
Notícia na Tela 

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br