Notícia na Tela

Após denúncia publicada no site Notícia na Tela, prefeito Lázaro exige ambulância no estádio municipal

Por Notícia na Tela
6 de agosto de 2018 21:35 Comentários
Foto: Leitor do NT
Ficou registrado por todos os apreciadores do futebol amador neste domingo 05, a presença das equipes de primeiros socorros, bem como da Polícia Militar, além do Samu, tudo isso para garantir a segurança e integridade dos amantes do esporte. 

O Notícia na Tela, que foi chamado de Fake News, por um certo locutor o qual não revelaremos seu nome por respeito a pessoa, já que, como profissional, deixa a desejar com sua ética, não apenas informa ao leitor os desrespeito, mas também as medidas de solução, o compromisso é com a notícia. Por esta razão deve-se colocar que, minutos depois de ter conhecimento das críticas, o prefeito Lázaro, acionou a sua equipe da Secretaria de saúde. 

Tão importante quanto realizar o evento é garantir a segurança, uma vez que vidas podem ser salvas pela agilidade e rapidez do serviço. Como já mencionado, na rodada do campeonato municipal de futebol amador realizado no estádio de Teolandia, que tem a organização da diretoria de esportes estavam no espaço uma ambulância do município com motorista e técnico em enfermagem como manda as normas, uma equipe do Samu e a Polícia Militar que não poderia permitir a realização sem que existisse  o mínimo de segurança pública no local. 

O NT segue com o compromisso redigir os fatos que são de interesse do internauta, independentemente dos agrados ou descontentamento por parte de amantes partidários. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br