Notícia na Tela

Comitiva e prefeito de Valença usam campeonato em Serra Grande para se promover politicamente

Por Notícia na Tela
6 de agosto de 2018 22:36 Comentários
Foto: Juarez Souza (Corte de Pedra)
Na tarde de Domingo 05, foi dado abertura ao campeonato local no distrito de Serra Grande município de Valença. Com dois jogos sem grandes atrações abriu-se a primeira fase de classificação de grupos. 

Os jogos foram entre as equipes União Gandu e Serra do Abiá, tendo Gandu com o triunfo por 2x0. No segundo jogo, o time da casa, Botafogo, venceu a equipe do Corte de Pedra por 2x0. 
Time do Botafogo
Foi durante o segundo jogo que o prefeito disse estar entregando ao PSF da comunidade uma ambulância nova para o serviço assistencial à saúde. Isso não teria problema algum se fosse uma entrega normal, mas discursou de por mais de 40 minutos toda comitiva: motorista da ambulância, enfermeira, vereador, coordenador, secretária de saúde, prefeito e mais algumas pessoas estes fizeram uma enfática pré campanha para 2020, fizeram de críticas a gestão passada com números de obras a autopromoção de serviços concluídos pelo atual gestor. 

Um detalhe chama atenção é que a ambulância é uma doação do Governo Estadual, assim como a policlínica recém inaugurada, mas que foram colocadas como fruto de recursos próprios. 

Até mesmo pessoas ligadas a gestão ficaram revoltadas com a atitude, já que no segundo jogo a narração e comentários esportivos foram comprometidos no primeiro tempo, para a campanha antecipada do prefeito Ricardo Moura e o vereador. 

Mesmo sendo uma obrigação dos gestores públicos cuidar do cidadão, eles agem como se ali estivesse uma magnífica realização de ordem pública, quando nem 10% chega ao cidadão, uma realidade em todo território nacional.
Serra do Abiá

União Gandu

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br