Notícia na Tela

Em ação integrada da Polícia 14 criminosos, foram para as grades

Por Notícia na Tela
30 de agosto de 2018 08:08 Comentários
Foto:Divulgação/SSP
A ação, que ocorreu ao longo dia, na última quarta-feira (29), a Polícia cumpriu mandados de prisão que estavam em aberto de acusados por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Equipes da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, 6ª e 7ª Coordenadorias Regionais de Polícia Regional do Interior e o  15º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado  realizaram uma uma ação integrada na cidade de Itabuna, sul do Estado, e prenderam 14 pessoas envolvidas com criminalidade.

Durante revista realizada  no Conjunto Penal de Itabuna, os agentes apreenderam  seis cadernetas de anotações do tráfico, seis facas , duas tesouras pequenas, celulares danificados, cinco carregadores de celular, cabos USB, fones de ouvido, cartão de memória, correntes, diversas porções de maconha e 55 gramas de uma substância ainda não identificada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), todos fazem parte da facção ‘Raio A’, alguns já estavam presos.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br