Notícia na Tela

Força Tática da PM destrói plantação de maconha com sistema de irrigação

Por Notícia na Tela
23 de agosto de 2018 09:37 Comentários
Policiais militares do Pelotão Tático Operacional de Cruz das Almas  após denúncias, conseguiram localizar  uma plantação de maconha escondida em um terreno baldio no município. Cerca de 12 pés de maconha e mudas foram encontradas, arrancadas, e aprendidas.

A plantação foi localizada por volta das 17h desta quarta-feira (22) por  equipes da Força Tática da PM. O terreno onde as plantas estavam ficava próximo à  um campo de futebol, na Vila Guaxinim, onde a PM já tinha aprendido há poucos dias atrás  mais  de 50 tabletes de cocaína  enterrados num  quintal de uma residência.
De acordo com a Polícia Militar ao Voz da Bahia, a roça contava com sistema de irrigação por gotejamento  através de um tanque. Além de  local para secagem, o plantio  apresentava pés das ervas  de até 3 metros de altura, que foram levados para Delegacia de Polícia Civil.
De  acordo com  a Polícia, a droga era de propriedade do maior acusado de tráfico de drogas do município, Judson  Ribeiro da Cruz “Mun-Rá”.  Há suspeito também de homicídio a um cidadão que reclamou de um ligação clandestina de água encanada da  sua casa para a plantação. O ‘gato’ era a forma de abastecimento da irrigação das ervas. Mumm-há não  foi localizado e encontra-se foragido da Justiça.
Voz da Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br