Notícia na Tela

Rui Costa oficializa candidatura de ao Governo

Por Notícia na Tela
6 de agosto de 2018 14:20 Comentários
Foto: Divulgação
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Rui Costa à reeleição ao governo do estado neste sábado (4), durante Convenção Estadual no Parque de Exposições de Salvador. O governador chegou de Metrô ao evento. Também foram confirmados os nomes dos pré-candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Na convenção também confirmou as candidaturas dos suplentes dos dois candidatos ao Senado. O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) e Luciana Leão (PR), serão, respectivamente, primeiro e segundo suplentes de Wagner. Já o deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), e a advogada Silvia Cerqueira (PRP), serão os suplentes de Coronel, nesta ordem.

O nome da chapa majoritária, “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, também foi oficializado durante a convenção deste sábado. Além de PT, PSD, PP, PC do B, PSB, PR e PRP, que possuem representantes na chapa majoritária, também formam a coligação principal PDT, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e Pros, totalizando 14 partidos.

O registro das candidaturas da chapa “Mais Trabalho por toda a Bahia” será feito no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, quando também será entregue o Programa de Governo Participativo do pré-candidato Rui Costa.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br