Notícia na Tela

Valença: Casarão no Centro comercial da cidade com risco de desabamento

Por Notícia na Tela
30 de agosto de 2018 19:41 Comentários
Parte do teto de um casarão abandonado, localizado na Rua Conselheiro Cunha Lopes, no centro de Valença, esta para desabar completamente, e segundo informações poderá fazer vítimas.
De acordo com moradores um homem, que realiza trabalhos artísticos faz uso do local para produção de peças de um projeto cultural.
A principal causa do estado atual do imóvel que já abrigou a antiga delegacia de polícia de Valença, a livraria do Sagrado Coração de Jesus, são as chuvas e a falta de manutenção do local.
As estruturas de madeira que sustentam o prédio estão podres e as paredes rachadas. Os moradores e comerciantes da região temem o desabamento e consequentemente a produção de vítimas.
Segundo Vilson Moreno, morador da rua, o prédio precisa de um urgente reparo. “Tem que cuidar, se não vamos ser vitimados. Queira Deus que não, mas a coisa tá difícil. Ou cuida ou derruba, vidas podem ser terminadas”, comentou o morador que ainda disse que na passagem de caminhões ou veículos de grande estrutura a trepidação é muito grande.
Livre Notícias

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br