Notícia na Tela

'Baralho do Crime' da SSP-BA é atualizado; cinco procurados pela polícia são adicionados

Por Notícia na Tela
28 de setembro de 2018 11:27 Comentários
Foto: Divulgação/SSP-BA
Cinco cartas do "Baralho do Crime", da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas, homicídios no estado e fuga do sistema prisional. A informação foi divulgada pelo órgão nesta sexta-feira (28).

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos. Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

Allan de Araújo Ferreira, conhecido como "Allan Cabeludo", procurado por homicídio e evasão do sistema prisional, passa a integrar a ferramenta como o "Rei de Ouros". Segundo a SSP-BA, ele atua na região de Pernambués, em Salvador, e entrou no lugar de Leidjon Fialho de Araújo.

Leonardo Silva Moares, conhecido como "Leo Careca" ou "Fio", substitui Marcos Paulo dos Santos como a carta "Dama de Ouros". A SSP-BA informou que Leo Careca é procurado por tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina.

Natanael de Jesus dos Santos, o "Natan" ou "Gordo", investigado por tráfico de drogas em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, é o novo "Oito de Ouros". Também de Candeias, Carlos Bruno da Silva Conceição, o "Bruno BBB", procurado por homicídio, ocupa agora o "Quatro de Paus", no lugar de Edicarlos Coutinho Brabosa, o Cal.

Foragido do sistema prisional, Bruno Ramos Figueiredo, o "Bruno" ou "Bruxo", do bairro da Liberdade, em Salvador, ocupa a "Damas de Espadas". Ele é procurado por homicídio qualificado e fuga do sistema prisional.
G1 BA

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br