Notícia na Tela

Ipiaú/Itagibá: Arma, munições e moto foram apreendidas e ciganos são detidos

Por Notícia na Tela
13 de setembro de 2018 08:33 Comentários
Na manhã desta quarta-feira (12), uma operação conjunta entre polícias Civil e Militar apreendeu uma pistola calibre.22 e munições, além de uma motocicleta Honda/Bis de cor vermelha, sem placa e sem documentos (provavelmente de origem ilícita). 

De acordo com a polícia, todo material apreendido foram encontrados nas residências de três ciganos, sendo eles; Ide dos Santos, Hirosmar Santos Santana, conhecido como Babalu, e um terceiro que não teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, Babalu, que já havia sido preso esse ano acusado de furto de gado na região de Itagibá, já se encontrava detido por agressão e ameaça a companheira. Já os outros dois foram detidos e conduzidos para a delegacia de Ipiaú. 
A operação denominada “Nômade”, foi realizada no Japumerim, distrito de Itagibá, e na cidade de Ipiaú, com objetivo de apreender armas. Ainda segundo a polícia, o nome dado a operação foi devido várias ocorrências envolvendo ciganos, em virtude de posse e porte de armas de fogo na região. A partir de tais fatos, inclusive até tentativa de homicídio, o Setor de Investigação da Polícia Civil da DT/Ipiaú iniciou um trabalho de investigação, o qual constatou que alguns ciganos vem comercializando armas de fogo, além da prática de outros crimes.
Bahia em Dia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br