Notícia na Tela

Polícia Civil prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo com restrição de roubo em Pirai do Norte

Por Notícia na Tela
16 de outubro de 2018 08:40 Comentários
Na tarde do dia 04/10/2018 uma equipe da Polícia Civil de Piraí do Norte e Gandu localizou o indivíduo, Joadson de Jesus dos Santos a bordo de uma motocicleta POP 110 vermelha com restrição de roubo, sendo antideflagrante pelo crime de receptação. 

Na oportunidade o flagranteado apontou seu irmão José Joadson de Jesus dos Santos (foto) como possuidor da motocicleta. Imediatamente policiais foram em busca de José Joadson, este sabendo da prisão do irmão se evadiu de prestar esclarecimento. Intimado para comparecer à Delegacia de Piraí do Norte em diversas oportunidades, não compareceu.

Dando continuidade às investigações foi levantado que José Joadson estaria com outro veículo de origem ilícita, oportunidade em que ao amanhecer do dia 11/10/2018 equipe da Polícia Civil de Piraí do Norte e Gandu deslocaram para a residência do mesmo no Povoado do Tiriri, onde encontraram e apreenderam na propriedade o veículo Montana de cor branca e placa NZY-0673 roubado em Salvador e com indícios de adulteração.  

Ao adentrar na residência foram realizadas buscas por José Joadson que foi encontrado em um dos cômodos tentando se esconder entre dois colchões e recebeu voz de prisão em flagrante. Na residência também foi encontrada e apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda, sendo a posse atribuída a Antônio Jesus Santos, pai de Joadson e José Joadson, que também recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Gandu junto com os bens apreendidos.
Delegacia Territorial de Gandu-BA
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br