Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Prefeitura corta gratificações à diretores e coordenadores além de suspender o fornecimento de Toner

Por Notícia na Tela
22 de outubro de 2018 10:37 Comentários
Além de uma suposta lista de demissões que estaria sendo discutida nos bastidores, a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves no Baixo Sul da Bahia, resolveu adequar os gastos com a pasta da educação representado pelo professor Antonio Osvaldo. Cortando diretos concedidos e obrigações na grade curricular.

Pessoas que estão inconformadas não apenas com o fato de funcionários, como diretores e coordenadores, além do corpo de secretariado sofrerem baixas nos seus vencimentos de forma brusca e irresponsável perante as obrigação de cada  colaborador, em uma reunião o Secretário informou que estaria suspenso o serviço de recarga para cartucho de impressoras.

Para tanto deve-se pontuar que o ano letivo mudou na sua forma de avaliação, agora são apenas três unidades complementadas com atividades enviadas para casa, ou seja um problema culminará no acumulo de trabalho a docente.

Mas uma pergunta simples, como ficará o final do ano letivo já que será preciso fechar unidade, boletim, e concluir os 200 dias letivos?  
A Secretaria de Educação preferiu não se pronunciar.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br