Notícia na Tela

Quatro homens mortos a tiros, polícia investiga o caso

Por Notícia na Tela
26 de outubro de 2018 21:06 Comentários
Foto: Blog do Marcos Frahm
No dia do crime, na quarta-feira (24), três jovens morreram; dois no local e um no hospital. Carro com grupo, que ainda não foi identificado, passou atirando nas vítimas.

O jovem de 21 anos que estava internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, vítima de um atentado com três mortes em Jaguaquara, não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (25), na unidade de saúde.

Edvan Araújo dos Reis e outros quatro jovens foram baleados por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (24), na cidade do sudoeste da Bahia, em atentados que ocorreram em dois pontos diferentes da cidade. Segundo testemunhas, um carro passou atirando nas vítimas.

Apesar dos locais distintos do crime, a polícia suspeita que eles têm relação e a disputa pelo tráfico de drogas pode ter sido a motivação dos ataques.

A Polícia Militar detalhou que o primeiro crime aconteceu às margens da BR-116. Um adolescente de 15 anos e um jovem de 23, identificado como Joanderson Santos Silva, foram baleados e morreram no local.

Já no segundo crime, Edvan Araújo e dois amigos foram baleados na Rua Nova, também em Jaguaquara. O trio foi socorrido para o Hospital de Jaguaquara e, na unidade de saúde, Nelson John, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.

Edvan ficou em estado grave e foi transferido para Hospital Geral Prado Valadares, ainda na quarta-feira, mas morreu no dia seguinte ao crime. O terceiro baleado foi atingido no pé e liberado após receber atendimento. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br