Notícia na Tela

Valença: Pós-política, novas demissões acontecem na prefeitura municipal

Por Notícia na Tela
23 de outubro de 2018 09:04 Comentários
Ao que resta demonstrado, o prefeito de Valença, no Baixo Sul da Bahia, Ricardo Moura (MDB) não perdoou alguns dos seus colaboradores de confiança que não apoiaram seus candidatos a deputados estadual e federal nas últimas eleições.
No final da tarde desta segunda (22), decretos foram publicados no Portal da Transparência da prefeitura efetivando a exoneração dos cargos em cinco secretarias, que a partir de então estão livres e não se sabe os nomes dos novos ocupantes.
Na secretaria municipal de Estradas e Rodagens, Carlito Andrade – o Carlito do Coco, que desempenhava a função de Gerente Municipal de Estradas e Rodagens, foi exonerado.
Na secretaria municipal de Indústria e Comércio, Paulo Oliveira – o Paulo da Farmácia, que desempenhava a função de Diretor de Cooperativismo e Associativismo, teve sua demissão também publicada.
Na secretaria municipal da Administração, Carlos Feitosa, que ocupava o posto de Gerente Municipal da Feira Livre, também teve seu posto findado.
Na secretaria municipal da Promoção Social, Manuela Farias, que ocupava o cargo de Diretora de Direitos Humanos, também teve sua exoneração decretada pelo alcaide.
E uma outra exoneração da coleção postada que causou espanto foi a do Diretor do Programa de Saúde da Família, Roberto Rivelino Bonifácio, apoiador ferrenho de Moura nas eleições de 2016.
Informações dão conta que ao longo da semana demais substituições serão feitas por Moura e assessoradas pelo secretario da Administração, Sinézio Cabral Neto, que nos bastidores já informou que ainda que não possua substituição imediata para as secretarias, é necessário fazer a reforma de cima para baixo até mesmo para adequações de contas.
Além dos cargos de confiança, uma lista com 26 nomes também foi baixada contendo a exonerações dos ocupantes do posto de Assessor Administrativo da Prefeitura Municipal.
Livre Notícias

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br