Notícia na Tela

Band passa a ter um correspondente na cidade de Valença e região

Por Notícia na Tela
22 de novembro de 2018 23:25 Comentários
Foto: Léo/cinegrafista 
O comunicador Elísio Jesus dos Santos, artisticamente Elísio Moreno, fechou uma parceria com a empresa de comunicação Tv Bandeirante Bahia, para que o mesmo possa estar tornando notícia os fatos de destaque e de importância para sociedade baiana.

Elísio Moreno, que é filho de agricultores, nascido 07 de Abril de 1989, na zona rural de Valença Bahia, pai de uma menina de 10 anos, a Thamires Palmas, ele que foi criado pela mãe desde os oito anos de idade quando seu pai faleceu, sempre sonhou com o Jornalismo e buscou ao logo da sua vida estudar para alcançar seus objetivos. Foi quando em 2012 conseguiu formar-se no curso de Jornalismo, pela faculdade Jorge Amado, inscrito no Registro Profissional DRT 0481.

Agora, repórter correspondente da Band Bahia na região, Elísio pretende continuar comunicando os fatos de grandes polêmicas, aliás, foi este detalhe que despertou o interesse da tv pelo seu trabalho, segundo o mesmo, já existem outros contatos à procura pelo seu trabalho. Sempre foi uma luta do Jornalista a busca de uma emissora de televisão para cidade de Valença, agora uma realidade.

Que a região possa ser bem representada e propagada pelo brilhante trabalho que Elísio já vem fazendo com suas condições, logicamente o investimento demanda persistência para alcançar voos longos e rasantes como faz a águia quando acessa o pico de uma montanha.

Com a humildade que tem a dedicação, a força de vontade de fazer o melhor sempre Elísio Moreno, o repórter do povo que já prestou serviço em Presidente Tancredo Neves recebe a oportunidade de dar nomes aos fatos ignorados e violados na região.
Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br