Notícia na Tela

Forças de seguranças internacionais alertam para a entrada de drogas e celulares em vasos de refrigerante cheios, entenda

Por Notícia na Tela
18 de novembro de 2018 09:06 Comentários
Em um vídeo que circula no Twiter um profissional de segurança, o qual não é possível precisar a nacionalidade, aparece chamando atenção para uma nova modalidade de tentativa de driblar as fiscalizações por ser uma simples garrafa pet de refrigerante, nas imagens em evidência da empresa Coca cola por ser de tonalidade escura, facilita a camuflagem. 

No vídeo aparece uma garrafa de dois litros que é subdividida em três partes rosável, as duas extremidades contém líquido escuro semelhante ao produto da Coca cola, já o bloco central da garrafa trata-se de um recipiente produzido sob medidas para que sejam transportados objetos, possivelmente escondidos.

O agente retira de dentro da montagem um celular da marca Samsung e um material semelhante a uma pedra de crak. Ambos passariam tranquilamente pela inspeção, já que o adesivo cobre as partes de emendas da garrafa.
Mesmo sendo proibido a entrada de determinados bens de consumo, a nível de Brasil, este é um detalhe que precisa ser bem observado, em virtude do jeitinho brasileiro de facilitar as coisas, ilegais ou imorais. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br