Notícia na Tela

Ituberá-BA: Esposo da Procuradora da Prefeitura Municipal é preso pela Polícia Federal

Por Notícia na Tela
6 de novembro de 2018 13:41 Comentários
Reprodução
O empresário Natalício Souza Nunes, esposo da procuradora da Prefeitura Municipal de Ituberá, Dijeane Costa – sobrinha da prefeita Iramar Costa (MDB), foi preso na manhã desta terça (06) na operação da Polícia Federal no município.
Segundo a PF, Natalício, participava de esquema criminoso, recebendo valores vultosos dos contratos, e que segundo investigação não haviam finalização dos objetos custeados com o erário.
A investigação trouxe a tona que a organização operava ainda com quatro empresas constituídas com nome de beneficiários do Programa Bolsa Família, o que no cruzamento de dados da PF e Controladoria Geral da União observou-se o delito.
Outros donos de empresa do município também estão sendo procurados para depoimentos e podem ser dados como foragidos a qualquer momento, caso não sejam localizados pela PF.

Os envolvidos
Livre fez contato com a empresa Climaseg e um funcionário, que não se identificou, informou que Natalício não se encontrava e que ‘já devia ter chegado em Ilhéus’. A prefeitura de Ituberá, através de sua recepcionista, informou que não havia colaboradores que pudessem atender ao jornalismo, e que não poderia se manifestar.
A prefeita Ituberá encontra-se em Miami, e o município esta sendo comandado pelo vice-prefeito Vivaldo Reis – o Neto Baé (PT).

Camamu Noticias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br