Notícia na Tela

PF desarticula quadrilha que “prestou serviço” em Presidente Tancredo Neves

Por Notícia na Tela
7 de novembro de 2018 14:44 Comentários
Em operação da Polícia Federal batizada de “Sombra e Escuridão” foram apreendias pelo menos duas armas de fogo, dinheiro e empresários conduzidos pela PF. Na operação foram expedidos 13 mandatos de prisão preventiva e 11 deles cumpridos, segundo o site Correio.

De acordo com matéria publicado, a operação teve um desdobramento com 50 mandatos de busca e apreensão envolvendo a associação criminosa que atuava em prefeituras da região, das quais o grupo participavam de licitações, mas que não tinha capacidade de executar o serviço, sedo necessário a terceirização e em muitos casos o abandono do contrato. Veja a matéria completa na integra AQUI.

Entre as empresas investigadas está Lua Branca Intermediação de Serviços e Agenciamento (L B), inscrita no CNPJ: 10.681.759/0001-30. Sediada no endereço Rua Manoel Vitorino, 1, Loja: 1-Centro, Igrapiúna -BA, CEP 45443000, Brasil. Esta foi contratada pela prefeitura de presidente Tancredo Neves para prestação de serviços na reforma do hospital em 2016, mais uma obra que o grupo não concluiu. 

O site Notícia na Tela levantou com suas fontes que a LB foi favorecida na contratação da mesma para executar serviços e por isso há um Processo Nº 06644 sob acusação de Supostas Irregularidades na contratação. Consta no Tribunal de contas, informações de diversos pagamentos em nome da empresa feito pela Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves.
Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br