Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Câmara de Vereadores tenta notificar ex-gestor Valdemir por contas reprovadas pelo TCM e não é localizado

Por Notícia na Tela
29 de novembro de 2018 11:30 Comentários
Segundo a Câmara Municipal de Vereadores dirigiu por duas vezes até a residência do ex-gestor, a fim de notificá-lo para apresentar Defesa nos Autos do Processo, em tela, sem obter êxito. Presidente Tancredo Neves - Câmara de Vereadores tenta notificar Ex-Gestor Valdemir por contas reprovadas pelo TCM e não é localizado.
Segundo a Câmara Municipal de Vereadores dirigiu por duas vezes até a residência do ex-gestor, a fim de notificá-lo para apresentar Defesa nos Autos do Processo, em tela, sem obter êxito.

Em outra tentativa foi postada nos Correios por duas vezes com Aviso de Recebimento – AR, a fim de notificá-lo, sendo o AR devolvido a Câmara Municipal, alegando que o destinatário não retirou o objeto na unidade dos correios.

Visto ao exposto, a Câmara municipal tomará medidas cabíveis, sendo assim dando prosseguimento ao processo do julgamento das contas acima citadas, remetendo o procedimento à Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira para que no prazo regimental emitir Parecer.
Informações do Sulbahia1

Acompanhe o edital de convocação  a baixo:

" Para a redação do Notícia na Tela, o ex gestor disse que precisa trabalhar para assumir sua família e não vai ficar sentado em casa esperando agentes políticos baterem em sua porta. Com relação a pastagem nos correios uma vez que ele não estava esperando qualquer correspondência ou encomenda também não tem obrigação de está desfilando nos correios.  Resulta que vai aguardar o julgamento das contas para então proceder com sua medidas".
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br