Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: “Chico” já teria sofrido outro acidente com o mesmo veículo e motorista, na zona rural

Por Notícia na Tela
30 de novembro de 2018 23:32 Comentários
Arquivo 
Francisco de Jesus Santos, 35 anos, já carregava sequelas de um acidente automotivo envolvendo o funcionário motorista Edivaldo, recordista em acidentes com transportes do serviço público, em Presidente Tancredo Neves. Fato, não foi a primeira ocorrência e, em muitos casos, ficam comprovada as irresponsabilidades e imprudências como o desrespeitos aos limites de velocidade. 

A morte de “Chico” poderia ter sido evitada se a Secretaria de saúde e Administração tivesse, de fato, tomado medidas cabíveis para evitar casos como este. No dia... Edvaldo transitava pela estrada da região do Ipiranga, no mesmo município, quando atropelou um casal que seguia no sentido contrário, o mesmo confessou três dias depois que, tudo aconteceu porque ele teria desviado atenção para apossar do celular. Motivo para demissão por justa causa, ou não?

Mas nenhuma autoridade se preocupou em penalizar para que as responsabilidades fossem executadas. A família atropelada não recebeu qualquer atendimento ou assistência por parte do imprudente motorista. 

E quem estava no carro modelo Fiat Uno naquele dia foi, justamente, o Francisco de Jesus Santos. 
Como já foi dito, depois de vários capotamentos, colisão, atropelamento, a Secretaria de saúde, irresponsavelmente, escalou o recordista para conduzir paciente a outro município, mesmo depois de Francisco solicitar que mandassem outro motorista, era previsível que alguém iria morrer e vai, se insistirem em manter o tal no serviço.

Após o pior acontecer, a Secretaria de saúde divulga nota em que lamenta a morte o cidadão, dizendo que aguarda o resultado da perícia para adoção de medidas, mas esquecem que morte não tem retrocesso. Os verdadeiros culpados, além de se livrar de um gasto, agora vão abandonar o acompanhamento da família, como foi anteriormente.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br