Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Município pagando o preço das irresponsabilidades administrativas

Por Notícia na Tela
4 de dezembro de 2018 23:30 Comentários
Faltando quase tudo, população está vivendo encurralada pelo crime generalizadamente. Se falando do crime de ordem judiciária como furtos, roubos, homicídio, abuso de menores, latrocínio (sem soluções), de ordem executiva e legislativa, atualmente, a maior indignação popular.

Além dos problemas administrativos que são largamente de incumbência gerencial como a falta de pagamento dos guerreiros da limpeza pública, dos professores, a suspensão dos serviços a determinadas especialidade na saúde, apresentação de pagamentos a empresa vencedora da licitação do lixo, muito embora funcionários diz está a seis meses sem receber o dinheiro tem sido dado entrada e saída dos cofres, desde sábado o lixo da cidade e distritos tem sido deixado pelas ruas sem coleta. Apenas em algumas ruas principais, outras deixam pra lá não precisa recolher. Tem legisladores ou não?

Outro fator preocupante tem sido o número de homicídios e roubos. Falando pontualmente de furto, que é o crime acometido sem o uso de armas ou ameça a vítima, “pegar escondido”. 
Uma motocicleta modelo POP 110, foi furtada em frente a um estabelecimento comercial Cestão Masane, quando proprietários deixaram o veículo em cima do passeio do comércio, era noite, mas as câmera de segurança registraram o momento em que um ladrão de estatura magra, vestindo um jaleco de capuz se aproxima e leva a moto, ainda olha na direção da câmera inclina o rosto e prossegue com ação criminosa. Tudo isso aconteceu ao lado do 2º Pelotão de Polícia Militar, quanta falta faz um quantitativo no efetivo da PM, já que se a guarnição sai para patrulhamento tudo fica por conta da “mãe Joana”.

Os proprietários da POP está oferecendo uma recompensa para quem localiza-la.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br