Notícia na Tela

Homem acusado de matar criança de oito anos é executado com cerca de 20 tiros

Por Notícia na Tela
14 de janeiro de 2019 14:40 Comentários
Fotos: Radar64
O jovem de 20 anos identificado como João Vitor Fonseca Cardim, suspeito de matar um menino de 8 anos com um tiro, foi executado na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 2h, no bairro Paquetá, em Eunápolis.

De acordo informações, João que estava escondido em uma casa próximo a Vila Olímpica, foi surpreendido por oito homens encapuzados e armados, que invadiram a casa, levaram a vítima para fora e o executaram na rua com uns 20 tiros. No local foram encontradas capsulas de pistola .40.

Segundo a site Radar64, na tarde deste domingo (13), a polícia civil havia divulgado imagens de câmeras de segurança que mostram João Vitor no local onde ocorreu a morte da criança. No vídeo, é possível ver o suspeito sentado em um canteiro na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade, tomando uma latinha de cerveja.
Logo em seguida, ele desce a ladeira e vai até o bar. Não há imagens do momento dos disparos. Depois, aparecem pessoas correndo. Joao Vitor passa também fugindo, segurando uma arma na cintura. Desde então, ele passou a ser procurado pela polícia. De acordo com as investigações, depoimentos de testemunhas reforçam a suspeita.

Para a polícia, o acusado queria matar Iago França dos Anjos, 24 anos, a mando de traficantes, em face de dívida de droga. Iago foi baleado, mas sobreviveu. No entanto, um único disparo também acertou o sobrinho dele, Joelson Neto França, que morreu no local. Possivelmente, diz a polícia, os autores da morte de João Vitor podem ser membros de uma facção criminosa, a qual o mesmo faria parte.

Bahiaextremosul
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br