Notícia na Tela

Itiruçu: Pastor é preso acusado por crime de pedofilia e estupro

Por Notícia na Tela
6 de janeiro de 2019 10:51 Comentários
Por força de mandato de prisão preventiva da comarca de Santa Bárbara do Oeste, município do estado de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) o pastor Juvêncio Faustino dos Santos Filho, 53 anos, acusado do crime de pedofilia e estupro de vulnerável.

O Pasto também está sendo acusado de estuprar duas adolescentes, de 12 e 13 anos, no município de Itiruçu. De acordo com blog Itiruçu Notícias, a delegada do município de Itiruçu, Drª Maria do Socorro, explicou que a prisão não tem nada ligado a caso acontecido em Itiruçu. O inquérito o qual o acusado esta sendo indiciado em Itiruçu já foi submetido a justiça e deve sair provavelmente no próximos mês.

A ocorrência aconteceu após a ordem de prisão chegar as mãos da equipe comandada pelo delegado Dr. Arão Borges do município de Jaguaquara. Com o apoio da coordenadoria da 9° Coorpin de Jequié, comandada pelo delegado de polícia Civil Dr. Fabiano Aurich um efetivo policial foi concedido em apoio ao procedimento, que culminou com a detenção do acusado em sua residência.

Itiruçu Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br