Notícia na Tela

Pedro Henriques cita posições que o Bahia ainda busca reforços

Por Notícia na Tela
11 de janeiro de 2017 08:01 Comentários
Fonte: Felipe Oliveira/ECBahia
Em dezembro, o presidente Marcelo Sant'Ana revelou que o clube buscava cerca de dez novos jogadores para fechar o elenco que iniciaria as competições de 2017. Até então, sete reforços foram confirmados, além de Matheus Sales, que falta apenas ser anunciado. E mais três contratações devem ser feitas antes do início dos jogos oficiais.
Vice-presidente tricolor, Pedro Henriques revelou que o clube está em busca de mais três reforços e contou quais são as posições buscadas pelo departamento de futebol: goleiro, meio-campista e atacante.
"A gente quer contratar três peças. Uma peça para o meio, uma para o ataque e um goleiro. Sem agonia. A gente entende que o grupo está qualificado para iniciar as competições. Confiamos no grupo que está aqui", revelou o dirigente, em entrevista coletiva no Fazendão.
Satisfeito com o elenco e com o número de contratações até então, Henriques garante que o clube não buscará reforços apenas para inchar o elenco e tirar chances dos jovens atletas revelados no clube. Segundo ele, o clube está analisando o mercado "sem agonia".
"Sem agonia é sem agonia. Temos um grupo com dois jogadores por posição. Isso nos dá tranquilidade e margem para Guto usar os garotos da base. Se a gente faz 20 contratações, os garotos da base não terão oportunidades. Temos que ter cuidado. Surgindo oportunidade de um jogador que confiamos que vai resolver, vamos contratar. Mas não é todo dia que acontece", comentou.
O provável reforço para o meio-campo é Allione, que deve chegar ao clube por empréstimo, cedido pelo Palmeiras, nos próximos dias. Dos setores citados por Henriques, a posição de goleiro é a que o clube menos tem pressa em contratar, já que a intenção é de dar sequência a Jean no início da temporada. 
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!