Notícia na Tela

Pre.Tan. Neves: Noite de alegria e Unção, acolhida presbiteral para Tiago Costa

Por Notícia na Tela
15 de janeiro de 2017 00:54 Comentários
Pela quarta vez, o Dom João Niton, Bispo Emérito da diocese de Amargosa vem a Presidente Tancredo Neves para ordenação de padres, filhos do município, desta vez foi o Tiago quem recebeu o sacramento da Ordem.
A comunidade católica tancredense, ao mesmo tempo que acolhe o Padre Tiago, o envia à cidade de Firmino Alves, no Rio Grande do Sul, onde será sua primeira missão como Padre Tiago. Diante de muitos familiares e amigos, superiores e formadores, Tiago deixou seus pais e se disse presente para a vida missionária do sacerdócio jurando obediência à Igreja.
Pelas imposição das mãos de dom João Niton, sob seus aconselhamentos e unção deu-se então o homem novo que vem para fora, para o seio da igreja, que é estar na humanidade, estar onde o povo precisar conhecer a Deus. Dando-se em discursos de agradecimentos o já ordenado, Padre Tiago, fez questão de lembrar de todos os que foram de grande importância para sua formação religiosa até sua Ordenação, causando assim vários momentos de emoção. 
Por fim, a festa, a celebração, a eucaristia foram vistas e vividas, o SIM para cristo. Domingo,15, às nove horas da manhã será a primeira Missa celebrado por Padre Tiago. (Notícia na Tela).













Aguardem a segunda galeria de imagens com vídeos ...
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!