Notícia na Tela

I festival do Agricultor de Presidente Tancredo Neves merece os elogios

Por Notícia na Tela
2 de maio de 2017 07:37 Comentários
A Prefeitura Municipal realizou durante o dia de domingo, 30 de Abril, o primeiro festival do agricultor do município de Presidente Tancredo Neves para o qual foram programadas diversas ações e apresentações, bem como oferta de serviços e exposições, claro que não poderia faltar o vínculo  político com a esfera estadual e federal.
Esta é uma oportunidade de fazer circular  a grande visibilidade que foi imprimida pela atual gestão no contexto organizacional de eventos festivos, como foi notório e visto por todos uma belíssimo evento e diga-se de passagem muito justo a homenagem aos verdadeiros construtores deste País que está manchado pelos autores da corrupção e violação de trabalhadores. O primeiro Festival do Agricultor deixou uma expectativa de que o São João pode ser o melhor de todos os tempos. Foi a maior estrutura já montada. Nos ateremos apenas aos pontos positivos, não vamos abordar aqui nenhum argumento referente a valores gasto, porque isso, em breve voltaremos a falar.
O estilo musical mostrou que as festa de praça pública  pode ser, sim, pacifica, e sem muito trabalho para a Polícia que teve uma pequena demanda de ocorrências a serem atendidas. Além de trazer o verdadeiro estilo da época, o forró. O são João terá o mesmo empenho?
As atrações todos sem moderação fizeram seu papel impecavelmente, o som de ótima qualidade, mesmo tendo apresentado um pequeno problema técnico e interrompendo o show da banda Forró Anjo Azul. Como já foi dito a festa foi um sucesso. Assim como o NT informou em primeira mão o governador não veio ao evento. Mas e a polêmica com o diretor  de cultura  e eventos? (Notícia na Tela).