Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Os grandes e irresponsáveis favorecimentos tomam conta da prefeitura municipal, funcionário ganhando sem exercer a função

Por Notícia na Tela
9 de maio de 2017 07:39 Comentários
O Notícia na Tela recebeu uma Grave denúncia relatando uma condição em que atinge diretamente vários setores da prefeitura, assim como cabe uma investigação do Ministério  Público e Câmara  de Vereadores se fossem atuantes para suas respectivas obrigações. Manteremos o sigilo dos nomes por julgar desnecessário tal propagação.
A denúncia é que uma funcionária que atuaria no serviço de limpeza/cozinha em uma escola no distrito de Corte de Pedra estaria em casa sem trabalhar mas recebendo os pagamentos mensais, o que é inaceitável seria a justificativa para a não atuação da funcionária: “ela não se dá bem com a diretora da escola”. A informação continua com mais alguns pontos questionáveis. Para resolver a situação de pagar sem trabalhar esta funcionaria será lotada em um setor que entre as normas de funcionamento da instituição exige o segundo grau completo, o que não é presente  na  possível lotada. Atualmente o cargo está ocupado por um funcionário com estas credenciais. Mas que é concursado como porteiro.
Não seria uma questão simples de resolver? 
Bastava deslocar esta colaboradora para outra unidade escolar ou qualquer setor público a qual dependa das mesmas tarefas. Simplesmente isso, mas aí tem vereador que conhece o fato e está sendo omisso. O NT fez contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento da matéria não obteve  resposta. (Notícia na Tela)

2 comentários:

  1. Parabéns ao NT no rastro da notícia é em esclarecimento das verdades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao NT no rastro da notícia é em esclarecimento das verdades ...espero que os responsáveis por tal desordem se manifeste manifeste tenha alguma explicação sobre o caso

    ResponderExcluir