Notícia na Tela

TEOLÂNDIA: Caixa d’agua na região da Pará nunca foi tampada

Por Notícia na Tela
30 de maio de 2017 16:23 Comentários
Fotos: Ananias Pereira
Para aqueles que se satisfazem com migalhas ou serviços de péssima qualidade usar água de um reservatório que nunca foi tampado parece não haver qualquer transtorno, muito menos riscos à saúde. Pelo fato de a prefeitura ter construído e levado agua parece haver o conformismo e, a situação torna-se mais agravante quando vereadores que deve fiscalizar obras e recursos fingem não saber da desordem.
As imagens registradas mostram que no alto da caixa d’agua não há a tampa que impede vários atenuantes que levam a complicações a saúde dos usuários. Aves podem fazer suas necessidades, outros podem se perder e acabar sofrendo acidente caindo dentro, restos mortais podem infectar a água, além da maior preocupação, foco do mosquito dá dengue.
Como pode nesta condição a prefeitura enviar agentes de endemias para cobrar dos moradores que mantenham suas propriedades livres do tal foco?
Qual será que é mais caro uma tampo de caixa d’agua ou os gigantescos eventos festivos? Ou melhor como este projeto foi aprovado sendo que fosse inspecionado? 
Entregue a obra como estava e depois viria o termino foi no mínimo a justificativa convincente, a final era uma tampa, mas já se passaram anos e o prefeito não concluiu. (Notícia na Tela)




Uma segunda caixa na mesma comunidade, projeto do governo estadual, tampada