Notícia na Tela

33ª CIPM divulga balanço de ações em junho em Valença e sete municípios

Por Notícia na Tela
9 de julho de 2017 09:35 Comentários
Foto: 33ª CIPM
A 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) divulgou as ações realizadas durante o mês de junho nas cidades de Valença, Taperoá, Cairu, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna, Camamu e Presidente Tancredo Neves, que fazem parte da Companhia.
Conforme a Companhia, comandada pelo Major Alexandre Costa, que está há um mês no cargo, durante esse período foram realizadas 7052 abordagens a pessoas; foram conduzidas 86 pessoas à Delegacia de Polícia pelas mais variadas infrações e dessas, 27 foram flagranteadas por crimes cometidos, nove foram submetidas a Termos Circunstanciados de Ocorrências, uma foi presa por Mandado de Prisão judicial, além de quatro adolescentes apreendidos.
Nas ações também nos oito municípios, foram realizadas 13 apreensões de drogas, entre maconha, cocaína e crack. A Polícia Militar apreendeu também sete armas de fogo, evitando assim a ocorrência de possíveis outros crimes. 4.685 veículos foram abordados (entre automóveis, motocicletas e veículos de transporte de passageiros), sendo 170 autuados por irregularidades diversas, ficando 114 apreendidos, e conduzidos ao pátio da 23ª CIRETRAN.
A 33ª CIPM informou ainda ao Portal Nas Malhas da Lei, que há 30 dias sem homicídios na região urbana de Valença. Conforme o Major Alexandre Costa, destacou que a população pode contar com o trabalho da PM na região. “Um mês de comando, e muitas ações realizadas e desenvolvidas, na certeza de que a 33ª CIPM está no caminho certo, e que a população do Baixo Sul pode sempre contar com a proteção, segurança e solidariedade da Polícia Militar aqui muito bem representada na região. 33ª CIPM e comunidade, juntos na Corrente do bem!”, informou o comandante. (Nas Malhas da Lei)


ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!