Notícia na Tela

Ex-vereador baiano é preso suspeito de estupro em São Paulo

Por Notícia na Tela
13 de outubro de 2017 13:00 Comentários
Foto Divulgação
Ex-vereador baiano, Adson Muniz Santos, 32 anos, foi preso em São Paulo por suspeita de estuprar e roubar uma mulher nos Jardins, região nobre da capital paulista. Adson atuou como vereador em 2012, na cidade de Jussiape, que fica na Chapada Diamantina, na Bahia, e também já concorreu ao cargo de deputado federal pelo estado da Bahia em 2014, pelo PRB. 
O ex-parlamentar é natural de Livramento de Nossa Senhora, também na Bahia. Ele foi localizado pela polícia na tarde da última quarta-feira (11) e, após a prisão e divulgação de imagens dele, mais 21 mulheres o reconheceram e  declararam terem sido vítimas de abusos praticados pelo suspeito. Além de se passar por policial, ele também fingia ser produtor de TV para assediar as vítimas.
Adson foi vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 2016, tentou a reeleição, mas não conseguiu alcançar o número de votos suficientes para permanecer no cargo. Atualmente estava no cargo de suplente de vereador.
O suspeito também já atuou como presidente do PRB em Jussiape, segundo consta na certidão de composição partidária divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). (VN)
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!