Notícia na Tela

Mercado da Bola: presidente do Santos diz que fará oferta de R$ 45 milhões por Lucas Lima

Por Notícia na Tela
18 de outubro de 2017 08:24 Comentários
O presidente do Santos, Modesto Roma, realmente está empenhado na renovação de contrato do camisa 10 do Santos, Lucas Lima. Em entrevista, o presidente disse que o Santos fará uma proposta de R$ 45 milhões para que Lucas Lima renove seu contrato e continue vestindo a camisa do Santos na próxima temporada.
A informação foi revelada pelo próprio Modesto Roma em entrevista ao programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (17). Questionado sobre a proposta milionária, fora dos padrões do futebol brasileiro, o presidente disse que o Santos não fará nenhuma loucura e que a proposta está dentro do orçamento santista.
"Nós queremos que o Lucas permaneça dentro dos padrões do Santos. Temos responsabilidade na gestão e não vamos fazer loucura. Se ele quiser ficar, estamos de portas abertas. Se ele quiser sair, ele pode ir ser feliz em qualquer clube" disse o dirigente.
Lucas Lima também interessa ao Palmeiras, que não escondeu que está mantendo contato com o jogador para tentar trazê-lo para o ano que vem, no entanto, a proposta feita pelo Palmeiras, ainda não foi revelada à imprensa. (Estadão)
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!