Notícia na Tela

Cidadão de Tancredo usa rede social para ser solidário a funcionário público

Por Notícia na Tela
23 de dezembro de 2018 09:11 Comentários
Foto: Ptn News
Temos escutado tristes relatos de violação dos direitos dos trabalhadores e vivenciado a omissão da gestão municipal em resolver questões básicas de sua competência.

Quero aqui, manifestar minha solidariedade com os funcionários que estão com seus direitos violados e ao mesmo tempo, repudiar os maus gestores pela incompetência. 

No ano passado chegou uma denuncia no CMDS de um funcionário que estava recebendo vencimentos sem prestar serviços. Tomamos as providências cabíveis e durante o período onde buscávamos interferir dentro de nossa competência e tentar corrigir o problema, alguém disse que existia muitos outros casos, em diversas áreas. Fizemos nossa parte ao encaminhar denuncia a Câmara Presidente Tancredo Neves que nem se manifestou e ao Ministério Público que meses depois pediu arquivamento da denúncia. 

O que está acontecendo mim lembra (FÁBULA CORPORATIVA). UM RATO, UMA FAZENDA E OS DEMAIS. Muitos acham que o problema não o afetará, e vai deixando, até que chega nesta situação com possibilidade de piorar nos próximos anos, infelizmente!

Depois da denuncia do CMDS o "funcionário" foi tirado da folha de pagamento, imagino que se não tivéssemos dado nossa contribuição, a situação de agora estaria bem pior. Fomos perseguidos, até hoje agente não passa na goela de muitas pessoas, mais temos a consciência tranquila, fizemos o que era nosso dever, certamente, os apoiadores não.

Nosso desejo é de que está situação seja resolvida o quanto antes e que os danos sejam reparados. E que no futuro próximo, com este exemplo as pessoas compreendam que gestão pública não pode nem deve ser confiado a alguém por pena ou para que o cidadão venha conquistar ou reconquistar bens materiais.
Silvanei Barbosa

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!