Notícia na Tela

Suspeito de alugar carros e adulterar é preso; Laboratório é desarticulado durante operação em Abrantes

Por Notícia na Tela
31 de dezembro de 2018 09:19 Comentários
Homem apontado como um dos maiores adulteradores de carros do estado é preso na madrugada deste domingo (30), durante a operação “São Becket”, coordenada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O laboratório onde ele trabalhava foi desarticulado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Reinaldo Conceição de Santana, de 41 anos, liderava um esquema que operava na Bahia e em Sergipe. 

Segundo o titular da DRFRV, José Nélis de Araújo, Reinaldo adquiria veículos que eram alugados por comparsas em locadoras de autos nos dois estados. “Em seguida eles se apropriavam de forma fraudulenta desses carros, que eram trazidos para terem seus sinais identificadores adulterados”, explicou.

Com Reinaldo foram encontrados dois veículos com restrição de roubo e que estavam prontos para terem os sinais identificadores adulterados. Um Fiat - Argos, cor cinza, placa QOZ-1047 e um Renault - Logan, cor cinza, placa QNZ-9319. 

Reinaldo foi autuado pelos crimes de estelionato, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e falsificação de documentos. Outras pessoas, suspeitas de agirem com Reinaldo, estão sendo investigadas.
 BNews

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!