Notícia na Tela

Como previsto Lambada Prime foi um sucesso, a fatalidade não tirou o brilho da festa

Por Notícia na Tela
27 de janeiro de 2019 15:01 Comentários
Lambada Prime, evento realizado em Corte de Pedra no Espaço Boa Vista aparentemente atingiu as expectativas dos amantes da lambada. Uma vez que, a principal atração da noite quer dizer, da madrugada, primeiro Luxarte comandou o som, em seguida Rock Salles continuou embalando a multidão, mas emfim LambaSaia sobe ao palco e a euforia toma conta do ambiente.
Uma estrutura digna da expectativa, segurança particular, Polícia Militar, Bombeiro Civil, ala de alimentação e serviço de bar. É importante dizer que a entrada foi atribuída com a verificação de detector de metal. Keka Som, uma qualidade sem reclamação. A festa foi um sucesso. (CLIQUE PARA CONFERIR AS FOTOS)

Como onde tem festa, há sempre ânimos exaltados, houve também o registro de um homicídio no perímetro externo da festa. De acordo com as pessoas que presenciaram o fato 
Antônio Pereira da Silva, 27 anos “Tico” foi atingido com um golpe de faca depois de aguçar uma desavença das antigas. “Tico” foi socorrido por uma equipe do Samu mas não resistiu a gravidade do ferimento, segundo a PM, Antônio já saiu com sinais vitais fraquíssimos. 
"Tico", vitima de facada em corte de Pedra
Antônio Pereira da Silva, já respondia por um homicídio no Estado do Pará, onde ele cometeu um crime com faca também. Ainda pesava contra ele, as suspeitas de esfaquear  Antonio Trindade (Catu) sendo este, tio de “Tico”, em 2017, “Catu” também ficou vivo depois de ser atingido mas não resistiu e faleceu aproximadamente 100 metros do local.

Ainda sobre o crime de ontem a noite, o principal suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo, havia entre eles uma rixa e ameaças de ambas as partes, ontem por legítima defesa ou não, um pôs fim na vida do outro.
Um detalhe chamou atenção da reportagem do Notícia na Tela, a equipe do SAMU chegou  em Corte de Pedra escoltada pela Polícia Militar, curiosamente quem estava no plantão foi o mesmo condutor que se envolveu em uma briga durante um acidente na BR 101, no ano passado, naquela época houve uma agressão ao socorrista bem como, uma turma da sede também retirou as vítimas do acidente da ambulância para bater. Seria esta a razão da escolta? Já que o acesso ao local era livre, trânsito tranquilo.

Para concluir sobre a festa, nada tirou o brilho e grandeza da Primeira Lambada Prime em Corte de Pedra, que ficou marcado como a melhor festa do Espaço Boa Vista.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!