Notícia na Tela

GANDU: Baratas e outros insetos passeiam, colchões rasgados etc. é assim que anda a saúde de Gandu, pior que a casa de “Biluzinha”

Por Notícia na Tela
25 de janeiro de 2019 16:35 Comentários
Temos constantemente, publicado apelo de ganduenses descontentes com o estado de calamidade pública, em que se encontra o Hospital João Assis em Gandu.

A queixa é geral. O atendimento horrível. De recepcionistas, passando por médicos e enfermeiros, uma sujeira que faz dó, a casa de Biluzinha é muito mais, muito mais asseada que o prédio do Hospital João Batista Assis, pelos menos nunca vimos por lá, baratas e insetos passeando tranquilamente nos quartos, mas no hospital existem sim, conforme fotos abaixo.

Talvez um dos motivos da falta de entusiasmo dos funcionários contratados pela empresa (ir) responsável, seja justamente porque a CONECTAR NÃO PAGA 13º salário e nem 1/3 das férias aos seus funcionários.

Quando foi assinado o contrato com a prefeitura, se o prefeito fosse uma pessoa zelosa, responsável, preocupada com as pessoas que prestam serviços, teria constado em uma das cláusulas, a obrigatoriedade da empresa assumir e pagar todos os compromissos trabalhistas com seus funcionários.

É por isso que as pessoas comentam, que a importância que seria destinada aos funcionários e que não são pagas, ela é destinada a um alto figurão do governo municipal, prejudicando os dedicados servidores. Em sendo assim, é a chamada CPF (Comissão Por Fora).

Isso se o prefeito fosse responsável e sério… a verdade é que na Educação e Saúde, o prefeito ainda não disse para o que veio. A Saúde está na UTI, com o pé na cova e já se passaram dois anos. Vimos com tristeza e o BLOGDOZEBRAO denunciou, que Gandu está entre os VINTE piores municípios dos 417 existentes no estado, quando o assunto é saúde. Não aplicou a verba que chegou para o município. Gandu é o 21º. município entre os 21 da região com menos de 40.000 habitantes que menos aplicou os recursos da saúde.

Ficamos atrás com todo respeito, de Nova Ibiá, Igrapiúna, Ubatã, Piraí do Norte, Itamari, Apuarema, Maraú, Ibirataia, Ibirapitanga, Nilo Peçanha, Aurelino Leal, Taperoá… é Gandu no retrocesso, na contramão, graças a um governo egoísta, perseguidor, prepotente…

Gandu preciso voltar a liderar as cidades da região, Gandu tem tudo para isso e sempre assim aconteceu, mas graças ao atual governo do prefeito Leonardo Cardoso, estamos regredindo.

A Educação nem se fala, escândalos e mais escândalos de superfaturamento, vai completar um ano que a prefeitura recebeu aparelhos de ares condicionados para instalação nas escolas, solicitado no governo Djalma Galvão, e até hoje nada foi feito. Os ares condicionados estão enferrujando. UM ANO que foram entregues praticamente e nenhuma providência foi tomada, que segundo comentários não foram ainda colocados, por divergência em valores de propina entre a empresa que ganhou a licitação e a secretaria de Educação.

O governo municipal está podre… ou melhor, está MADURO…
 Zebrão 

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!