Notícia na Tela

Polícia Militar age rápido e prende estuprador minutos após praticar crime

Por Notícia na Tela
27 de janeiro de 2019 13:59 Comentários
Por volta das 11:50 horas da manhã deste domingo (27) a polícia militar de Jaguaquara sob o comando do tenente Hianderson, Comandante da 3° CIA/PM, receberam denúncias informando que um homem havia estuprado uma jovem de 14 anos na cidade, em posse destas informações uma viatura se deslocou para a averiguação que culminou com a identificação de veracidade do fato.

Munidos da certeza do delito praticado a guarnição empreendeu diligências afim de prender o acusado que já estava identificado devido informações anônimas passadas por testemunhas aos militares. Segundo informações da polícia, o acusado chegou a fugir na tentativa de escapar do cerco policial, o que o estuprador não contava era que a guarnição estava munida de informações sobre o paradeiro do criminoso que acabou sendo surpreendido pelos guerreiros e preso em flagrante.

Apesar do homem está preso, devido o curto período de tempo demandado para se fazer os procedimentos e levantar informações sobre o acusado, a Polícia Militar não divulgou idade, nome, local onde o mesmo foi localizado nem que ocorreu o fato. O marginal continua preso e será encaminhado para um dos plantões centrais de Jequié ou Itiruçu, a reportagem do Piraí Notícias que recebeu a informação com exclusividade e em primeira mão segue acompanhando o caso e trará maiores detalhes ainda hoje neste mesmo post. 

Piraí noticias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!