Notícia na Tela

Por Luzitânia Silva: À mulher

Por Notícia na Tela
18 de janeiro de 2019 08:49 Comentários

Mulher, você não é apenas um rosto, mesmo que ele remonte a suas vivências e evidencie dos sentimentos mais longevos aos mais tenros. Seus traços, suas rugas e linhas de expressão revelam o caminho percorrido – e nada (nem ninguém) pode tirar isso de você! 
Você não é exatamente o que falam a seu respeito – as pessoas emitem opiniões demais e são, em sua maioria, de menos!
Você não é tão somente um corpo, um ser qualquer, um pedaço de carne que arranca suspiros / indiferenças e/ou escárnio.
Se eles te olham de maneira tormentosa, não se condene, você não é transgressora! Suas vestes, seu jeito de andar, de falar, qualquer particularidade sua ou alguma coisa esdrúxula, certamente inventada por eles, não podem/nem devem ser motivos para cometimento de atos perversos. Vai dizer que nunca percebeu o quão a sociedade é machista e misógina!? 
Você é perfeita, mesmo com suas imperfeições. O peso de sua história (suas lutas, suas glórias e pesares) é um fardo que apenas você carrega e ninguém tem o direito de macular. Quem não ajuda a plantar não tem direito a colheita, não é mesmo?
Você é alma! Sua luz é forte e seu brado é poderoso. Não se deixe levar. Apenas você tem o leme de sua nau, não obstante, pode angariar parcerias para remar o mar que é a sua vida. 

Luzitânia Silva
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!