Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Equipe do REDA continua sem receber desde novembro

Por Notícia na Tela
5 de janeiro de 2019 19:34 Comentários
Mistério em Presidente Tancredo Neves. Prefeitura diz que funcionários concursados estão em dias mas a categoria do REDA diz que estão sem receber desde o mês de novembro do ano passado, inclusive sem recebimento do 13º salário.

Nas últimas 48 horas inúmeras discussões tem tomado conta das redes sociais, já que é um meio de interação e comunicação muito comum atualmente. As discussões dizem respeito aos pagamentos de funcionários do processo de seleção simplificado. Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, pano pra manga.

Em uma nota divulgada pela Prefeitura consta a informação de que todos os funcionários concursados e lotados na secretaria de Educação, estão em dias. Já os classificados e efetivados do REDA, tornaram pública um esclarecimento de que desconhecem qualquer pagamento desde Novembro. Confira as publicações abaixo, respectivamente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA:
“A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves vem a público esclarecer que, o décimo terceiro de todos os profissionais efetivos lotado na Secretaria Municipal da Educação foram honrados, sendo 60% desse valor no dia 20/12 e 40% dia 28 de 2018, e que os pagamentos dos salários do Mês de dezembro foram pagos dia 31 de dezembro de 2018.
Ressaltamos ainda que, os pagamentos de todos os profissionais Concursados lotados na Secretaria da Administração foram efetivados dia 02 de janeiro de 2019. 
Dessa forma a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves está em dias com os pagamentos de salários e décimos terceiros de TODOS os PROFISSIONAIS CONCURSADOS do município.”


NOTA DOS CONCURSADOS PELO REDA:

“A equipe REDA de Presidente Tancredo Neves, vem por meio desta esclarecer que os funcionários aprovados no processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA; área da educação) não receberam nenhum provento desde o mês de novembro.

Os funcionários do REDA repudiam veementemente a nota de esclarecimento anterior divulgada pela prefeitura, pois, a mesma não citou em nenhum momento os funcionários do Reda e nem os contratados que estão sem receber. 
A educação envolve a todos diretamente e indiretamente e não apenas os concursados efetivos. 
Todos os funcionários trabalharam e a educação acontece de forma colaborativa, portanto, todos devem ser tratados da mesma forma. 
Continuamos no aguardo dos nossos salários mais a parte do décimo terceiro (correspondente aos meses trabalhados).
Equipe Reda.”

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!