Notícia na Tela

Antigo clube popular graças ao governo “Léu”, é o maior criatório do mosquito da dengue da região

Por Notícia na Tela
20 de fevereiro de 2019 08:08 Comentários
Apesar do prefeito Leonardo Cardoso, autodenominar-se o maior prefeito do Brasil, chegando ao cúmulo de comprar com o dinheiro público A MEDALHA DO JEGUE, eles se nivelam, a saúde em Gandu continua como a pior da nossa região, tanto é assim que o nosso município, dentre os 21 com até 40.000 habitantes, fica em ÚLTIMO lugar, desmistificando o prefeito e a seus bajuladores.

Nas fotos acima, mostramos que o prefeito não se preocupa com os ganduenses. O antigo Clube Popular, que poderia ser aproveitado para algo em benefício do nosso povo, serve apenas como criatórios do Mosquito da Dengue, bem ao lado de uma comunidade que é a Portelinha.

A Saúde Pública de Gandu é omissa, é irresponsável, é insensível. Isso acontece em virtude do prefeito transformá-la em uma espécie de Capitania Hereditária, entregando-a a duas famílias que a transformaram em cabide de empregos de vereador.

Com a saúde não se brinca. Com a Educação também. São duas secretarias e mais uma a da Fazenda, que não podem ter envolvimento político, a politicagem NÃO pode ser a tônica da administração. Deve-se deixar para fazer-se POLÍTICA com a de Desenvolvimento Social e Infraestrutura.
Saúde, Educação e Finanças, são coisas sérias demais, Uma cuida da vida do cidadão. Outra do seu futuro e por último, a da Fazenda, tem que fazer recursos para aplicar nas duas citadas e mais as outras.
O prefeito Leonardo Cardoso ao praticar a Capitania Hereditária nas secretarias, mostra o quanto é irresponsável e inconsequente. Não adianta ser letrada. Ter cursos e mais cursos, Um currículo invejável. Mesmo ele com toda a ciência, precisa acercar-se de pessoas bem intencionadas, compromissadas com a sua cidade como está a fazer o prefeito Murilo Nunes Souza em Nova Ibiá, que está dando um verdadeiro “banho” em todos os governos municipais circunvizinhos.

Não se pode comparar o estudo, o conhecimento de Madurinho e o de Murilo, pois um tem amor no coração e o outro destila ódio e perseguição.

A quem cabe a irresponsabilidade do depósito, do criatório do Mosquito da Dengue no Clube Popular? Com a palavra o prefeito e a secretária de saúde…
Zebrão

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!