Notícia na Tela

Com o visual renovado, Xuxa comenta polêmica selfie de cara limpa: ‘Vão me ver cada vez mais velha’

Por Notícia na Tela
5 de fevereiro de 2019 08:36 Comentários
Foto: Blad Meneghel/Instagram
Prestes a estrear no comando de um novo programa, Xuxa Meneghel quis renovar também o seu visual. Nesta segunda-feira à tarde, pelas mãos do renomado beauty artist Ton Reis, a loura teve o cabelo raspado bem baixinho, e mostrou o resultado em foto e vídeo no seu Instagram. Como tudo o que se refere a ela, o look gerou uma chuva de elogios e críticas na rede social. Enquanto teve fã celebrando a mudança com comentários do tipo “Linda como sempre!” e “Ela é linda, pra que cabelo?”, houve hater alfinetando, sem dó: “Ainda bem que cabelo cresce” e “Caramba, feio! Já que ia cortar, eu faria um Joãozinho mais moderno!!!”.

Aos 55 anos, Xuxa está mais do que escolada nessa relação de amor e ódio com seu público. Há vezes, ela conta, em que os pitacos são até bem-vindos. Em outras, são totalmente sem-noção:

— Nós fizemos o “Xuxa Xou”, nossa nova turnê, com ideias de músicas que eles (os seguidores) deram, montamos o show com base em suas vontades. Mas, às vezes, ouço que querem me ver de cabelos compridos, descendo de uma nave, e claro, mais nova... Aí não dá, né?!

A passagem inevitável do tempo para a eterna “Rainha dos Baixinhos” motivou, inclusive, uma das polêmicas mais recentes em torno de sua imagem. Uma selfie, publicada nas férias de janeiro, sem maquiagem e com cabelos brancos à mostra, ultrapassou um milhão de curtidas e mais de 81 mil comentários, tanto elogiosos quanto maldosos. Por tamanho alvoroço, na ocasião, criou-se até um movimento de famosas como Letícia Colin, Alice Wegmann e Fernanda Souza usando a hashtag #deixemasmulheresenvelheceremempaz, em defesa da artista. Ao EXTRA, Xuxa comenta a repercussão, pela primeira vez.
— Então... Só não envelhece quem morre. Não sou adepta a cirurgias. Pego muito sol e estou beirando os 60, aceitem que é mais fácil. Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho, e não gosto de botox. Ou seja, vão me ver cada vez mais velha! — afirma ela, completando: — Sobre as artistas, não pude agradecer a todas, mas amei. Não tive a intenção de levantar nenhuma bandeira, mas adorei que tenha feito isso sem querer.
EXTRA

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!