Notícia na Tela

‘Foge do Brasil’: O conselho de Damares para pais que criam meninas

Por Notícia na Tela
15 de fevereiro de 2019 16:46 Comentários
Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Estadão 
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que o Brasil é o pior país para se criar meninas. “Se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina: foge do Brasil. Você está no pior país da América do Sul para criar meninas”, disse em entrevista à Jovem Pan divulgada nesta sexta-feira, 15.

Segundo ela, uma em cada três meninas no país sofrerá algum tipo de abuso até completar 18 anos. “Estamos com um número absurdo de meninas sendo abusadas”, afirmou ao citar dados de uma pesquisa recebida por sua pasta. Para Damares, a questão tem de ser atacada com uma revolução cultural, “lá na escola”. “Não adianta eu fazer só repressão. Vamos ter que trabalhar com uma mudança de comportamento no Brasil, de proteção à mulher, de proteção à menina.”

A pasta informou que Damares não concedeu entrevista à rádio nesta sexta-feira e que frase está “fora de contexto”. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a ministra admitiu que falou algo “nessa linha” durante a campanha, mas em seguida, teria acrescentado que no governo de Jair Bolsonaro isso não seria necessário, “pois ele fará do Brasil o melhor país para morar no mundo.”
Veja

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!